Blog

Case de Sucesso – Planejamento de Parada e Manutenção Preventiva

manutenção preventiva

Nosso cliente é uma multinacional e uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com um parque industrial distribuído por diversas regiões do país.

manutenção preventiva

O Desafio

Garantir o pleno funcionamento e a eficiência da operação do cliente, de forma segura e sustentável, por meio da manutenção preventiva e corretiva, além de manter a disponibilidade dos equipamentos.

Para atingir os objetivos, o cliente precisa de um serviço de operador mantenedor que possa realizar pequenos reparos. Também é fundamental que o serviço conte com profissionais experientes e capacitados, a fim de garantir a eficiência dos processos produtivos.

Nossa Solução

A Infotec Brasil foi contratada para dar suporte em reparos na área de mineração e buscou profissionais capacitados e experientes no mercado, para garantir excelência nos serviços, priorizando a segurança e qualidade do trabalho. 

Com a nossa solução, o cliente pôde contar com um serviço de qualidade e eficiente para garantir o funcionamento adequado da mineração, minimizando possíveis paralisações na produção.

Resultados Alcançados

Com uma equipe composta por 3 operadores mantenedores, foram realizadas mais de 80 notas abertas de reparos.

A solução da Infotec Brasil permitiu que o cliente mantivesse o equipamento em pleno funcionamento, reduzindo o tempo de parada e aumentando a produtividade da operação. 

Além disso, a qualidade e segurança garantidas pela Infotec Brasil na execução dos serviços resultaram em uma redução significativa de riscos e custos com manutenção corretiva.

Receba conteúdos exclusivos com as Melhores Práticas do Mercado

Artigos Relacionados